segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

´Selfie´ gera polêmica no Miss Universo

A foto entre a Miss Líbano e a Miss Israel caiu nas redes sociais imediatamente.

Beirute (AFP) - O concurso de Miss Universo ganhou tintas quase diplomáticas após o episódio deste domingo. A Miss Israel se intrometeu na 'selfie' da Miss Líbano, despertando a indignação da última.

"Desde que cheguei (a Miami, onde acontece a competição), tenho sido extremadamente cuidadosa para não aparecer em fotos nem me comunicar com a Miss Israel", contou Saly Greige, Miss Líbano, em sua página do Facebook.

Os dois países estão tecnicamente em guerra, desde o conflito de 2006 entre o movimento libanês Hezbollah e Israel, embora os combates tenham acontecido há décadas.

A Miss Líbano explicou que, no momento em que posava com a Miss Japão e com a Miss Eslovênia, Doron Matalon se aproximou e tirou uma fotografia com a sua câmara, postando-a imediatamente na rede social Instagram.

A 'selfie' foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais, dividindo os internautas libaneses a favor e contra a jovem.

A candidata israelense respondeu neste domingo no Facebook: "Não me surpreende, mas me entristece. Que pena que não se possa deixar as hostilidades de lado", escreveu.
 
AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pe. Geovane Saraiva na Revista digital mais completa do Brasil

http://domtotal.com/pesquisar.html?cx=012259053967918215205%3A5hjxysyg8bg&ie=UTF-8&cof=FORID%3A11&q=padre+geovane+saraiva ...